29 de mar. de 2017

Meu Primeiro Livro: Respondendo Perguntas


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago o penúltimo vídeo do projeto Meu Primeiro Livro (se ainda não sabe sobre o que se trata, clique aqui para ler o post de apresentação) em mais um vídeo no canal!
Como prometido no último vídeo postado do projeto, o vídeo de hoje é um respondendo perguntas. Fiz um post na fanpage do blog no Facebook onde vocês poderiam ter feito suas perguntas  sobre o tema escrita e publicação de livro (você pode conferir esse post clicando aqui). Entretanto, caso você ainda possua alguma dúvida depois de assistir a esse vídeo, comente-a aqui embaixo ou no vídeo no Youtube que eu tentarei respondê-la!
Assista ao vídeo abaixo para conferir as perguntas feitas e as minhas respectivas respostas à elas: 



Clique em continue lendo para saber mais.

E no próximo e último vídeo do projeto, pretendo apresentar com mais detalhes o meu livro, O Reino de Hatley, e fazer a leitura do primeiro capítulo para que vocês sintam um gostinho de como é a história que escrevi com tanto amor e carinho! 
Alguns links relacionados:
Então é isso pessoal! Espero que eu tenha esclarecido todas as dúvidas e espero que tenham gostado do vídeo! E se gostaram, deixem o curtir lá em cima ao lado do título (não se esqueçam de confirmar), comentem o que acharam e não se esqueçam de conhecer o canal e curtirem e comentarem lá também!
Até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team