1 de mar. de 2017

Meu Primeiro Livro: Editoras


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago a continuação do projeto Meu Primeiro Livro (se ainda não sabe sobre o que se trata, clique aqui para ler o post de apresentação) em mais um vídeo no canal!
Dessa vez falei um pouco de como funciona a publicação nas editoras de pequenas e grandes tiragens. Quais são os serviços que elas oferecem? Por quanto elas farão esses serviços? Vale a pena? E mais informações como essas.
No último vídeo do projeto eu falei sobre formas de publicação e como fazer para conseguir publicar nas editoras. Você pode conferir clicando aqui.
Assista ao vídeo abaixo para saber como funciona a publicação nas editoras:


Clique em continue lendo para saber mais.

No próximo vídeo do projeto eu pretendo responder perguntas sobre o processo de escrita e publicação de um livro que talvez eu tenha deixado passar e que vocês tenham curiosidade de saber, então, podem deixar suas perguntas logo abaixo nos comentários ou na minha página como autora, que você pode acessar clicando aqui.
Se houverem perguntas suficientes, faço o vídeo; se não, o próximo vídeo do projeto será o último, onde pretendo ler o primeiro capítulo do meu livro e apresentá-lo a vocês!

Então é isso pessoal, espero que algumas das dicas tenham sido úteis e que tenham gostado do vídeo! E se gostaram, deixem o curtir lá em cima ao lado do título (não se esqueçam de confirmar), comentem o que acharam e não se esqueçam de conhecer o canal e curtirem e comentarem lá também!
Até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team