29 de jul. de 2016

Meu livro está na pré-venda!


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho compartilhar com vocês uma notícia extremamente maravilhosa: 

O meu livro, O Reino de Hatley, está disponível para compra na pré-venda no site da editora Selo Jovem!

Para saber de tudo com mais detalhes, clique em continuar lendo.

O Reino de Hatley, livro de minha autoria, já está disponível para compra na pré-venda no site da editora Selo Jovem. Vocês podem adquirir o exemplar por R$ 28,00 clicando nesse link: http://www.selojovem.com.br/pd-36b934-o-reino-de-hatley.html?ct&p=1&s=1.
Como já foi dito, ele ainda está apenas na pré-venda, o que significa que o livro não chegará na sua casa daqui alguns dias porque ele ainda não foi lançado oficialmente. “Então por que comprar na pré-venda?”: porque assim você garante o seu exemplar antes de todos e antes do livro ser vendido em livrarias, você receberá (e também, é claro, poderá lê-lo) em primeira mão!
O lançamento oficial está previsto para o mês de setembro, então todos nós devemos acalmar nossos coraçõezinhos porque ESTÁ CHEGANDO!
Para o caso de haver alguma dúvida em relação a compra pelo site, fiz um pequeno tutorial de como comprá-lo na minha página no Facebook como autora. Clique aqui para conferir.
E além de estar sendo vendido na pré-venda, também foi divulgada pela primeira vez a sinopse do livro, que você pode conferir clicando no link da compra ou logo abaixo:


“Ruas desertas cercadas por uma infinita floresta aparentemente intocável pela luz. Noites sem estrelas no céu, frias e sombrias. Noites onde passos desesperados e uma respiração ofegante quebram violentamente o silêncio da cidade.
É assim que Rebecca tem passado todas as suas noites desde que se mudara com sua família para essa nova cidade; sonhando. Sendo perseguida e impiedosamente atacada por monstros terrivelmente horrendos e deformados.
Por que? Por que todas as noites? Por que os mesmos sonhos e por que dessa maneira horrível? Por que com ela e por que eles começaram a acontecer justamente quando se mudaram para Hatley? Eram algumas das milhares de perguntas que circulavam em sua mente. Algumas das milhares de perguntas que precisam de respostas urgentes; e Rebecca estava mais do que disposta a buscá-las.
Seu objetivo agora é desvendar os segredos mais profundos e obscuros de Hatley.”

Devo acrescentar também que, mesmo que quase todas as informações do livro já tenham sido liberadas, continuarei fazendo o vídeo especial do projeto Meu Primeiro Livro (se ainda não sabe sobre o que se trata, clique aqui para ler o post de apresentação) onde contarei novamente, com todos os detalhes, sobre O Reino de Hatley. E talvez eu também prepare uma surpresinha! Aguardem!
E então? O que acharam da novidade, da sinopse? Estão tão ansiosos quanto eu?
Mal vejo a hora de todos vocês terem a oportunidade de lerem uma obra que criei com tanto amor, carinho e dedicação!

Então é isso pessoal. Se gostaram do post, da sinopse, do livro na pré-venda, cliquem em curtir lá em cima ao lado do título (não se esqueçam de confirmar) e comentem o que acharam!
Até mais!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. É muito legal receber essa notícia! Sempre fico feliz vendo as conquistas de jovens escritores iniciantes, e me sinto cada vez mais inspirada para continuar. Sempre penso: "Minha vez também vai chegar se eu continuar acreditando."
    Parabéns, Amanda, você com certeza deve ter se esforçado muito desde que a ideia do livro surgiu, até o momento em que assinou o contrato com a editora. Te desejo todo o sucesso!
    Só duas dúvidas: o gênero é fantasia? E quando o livro for lançado, o valor vai continuar a ser o mesmo? Faço essa pergunta porque nunca comprei nenhum livro em pré-venda, não costumo ter tanta pressa, mas o preço ta bem bacana, e eu imagino que quando chegar às livrarias, pode acabar aumentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lethycia! Também fico extremamente feliz de ver todo o apoio que tenho recebido para fazer esse sonho se tornar realidade e espero que você também consiga um dia publicar o seu próprio! Com certeza vou estar aqui te dando toda a força possível.
      O gênero é fantasia sim e se não me engano, o preço não vai estar o mesmo quando for lançado, provavelmente vai aumentar sim.

      Excluir

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team