20 de abr. de 2016

Meu Primeiro Livro: Como iniciá-lo


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago o segundo post do projeto Meu Primeiro Livro (se ainda não sabe sobre o que se trata esse projeto, clique aqui para ler o post de apresentação) em formato de mais um vídeo do canal!
Ainda estou me decidindo se farei todos os posts dessa série em vídeos, então se você tem alguma sugestão de quais posts que escolhi para compartilhar com vocês podem ser escritos ou gravados em vídeo, comentem abaixo!
O tema de hoje é como iniciar o seu primeiro livro. Quais devem ser os primeiros passos antes de finalmente começar a desenvolver a sua história. Dei algumas dicas que considero importantes e que com certeza me ajudaram ou estão me ajudando agora que já estou mais adaptada ao mundo da escrita, e que acho que ajudarão vocês que querem embarcar nesse mundo também.
Portanto, se está interessado em se tornar um escritor e finalmente escrever o seu primeiro livro – ou se está apenas curioso mesmo – assista ao vídeo abaixo:


Então é isso pessoal, espero que eu tenha esclarecido alguma dúvida e dado algumas dicas consideradas úteis por vocês! Se gostaram do post, cliquem em curtir lá em cima ao lado do título (não esqueçam de confirmar) e comentem o que acharam!
Até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team