23 de mar. de 2016

Resenha/Livro: A Maldição do Tigre


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago mais um vídeo no canal!
Dessa vez a resenha do primeiro livro de uma série bastante famosa: A Maldição do Tigre.
Devo adiantar que talvez minha opinião a respeito desse livro não seja 100% positiva e eu tenha algumas críticas a respeito de alguns fatores, mas não deixo de achá-lo bom e com certeza continuarei a série e trarei resenhas dos outros livros aqui para o blog e canal.
Assistam ao vídeo para saber um pouco mais a respeito da minha opinião:


Clique em continue lendo para saber mais.

Capa
É explícito o bom trabalho e bom resultado que tiveram ao fazer a arte dessa capa. Com certeza é um dos livros que entra para a lista de melhores capas. O tigre já é um animal bonito por si só, e quando adicionado alguns detalhes que lembrem a cultura indiana, fica ainda melhor.
É claro, a capa sempre enche os nossos olhos e nos faz esperar por coisas que talvez não estejam presentes no conteúdo; e foi isso o que aconteceu comigo. O ar de aventura e mistério é muito maior na própria capa do que na própria história (ao menos, no primeiro livro da série).
Mas, apesar de todas as controvérsias, não deixo de pensar que a capa fez uma bela combinação com o conteúdo.



Nota:

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do vídeo! E se gostaram, deixem seu curtir lá em cima acima do título (não esqueçam de confirmar), comentem o que acharam e não se esqueçam de conhecer o canal e curtirem e comentarem lá também!
Até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team