26 de jan. de 2016

1 ano de blog: Um post de agradecimento





Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje sai um pouco do padrão e do conteúdo original do blog, mas é por uma causa nobre!
No dia 23/01/15 eu criei esse blog, o que, logicamente e matematicamente, significa que ele fez aniversário de 1 aninho há 3 dias atrás! E no post de hoje gostaria de reservar algumas palavras para agradecer e expressar o quanto tudo isso é importante para mim.
Desde 2009 eu tenho essa paixão por escrever. Eu sempre fui o tipo único de pessoa na sala de aula que gostava mais de copiar a matéria da lousa ou do livro. Estava sempre escrevendo histórias aleatórias e simplesmente adorava quando a professora pedia para criarmos uma narrativa como trabalho para a nota. E, em um certo ponto da minha vida, passei a gostar também de expressar minha opinião sobre diversos assuntos, principalmente dos assuntos que mais me interessavam. É claro, eu era a única que me interessava pela minha opinião de todas as pessoas ao meu redor.
Então, com o decorrer do tempo acabei descobrindo os blogs, os vlogs e diversas pessoas com os mesmos gostos e opiniões que eu tinha. Fiquei muito animada por estar finalmente encontrando um lugar onde eu me encaixava e decidi criar o meu próprio espaço: o MEU blog.
Confesso, já nos primeiros dias pensei em desistir. Sou uma pessoa perfeccionista e me odiava por não conseguir deixar meu blog com uma aparência agradável e bonita. Também sou o tipo de pessoa que tem bastante pressa e me dava nos nervos me esforçar tanto para criar um conteúdo e não receber nenhum retorno de volta.
Entretanto, apesar de todos esses “baixos” que passei com o início do blog, sempre tive duas coisas que me incentivavam a continuar: as pessoas que eu amo e os poucos leitores do blog na época e principalmente, minha paixão pela escrita.
Hoje, sou muito feliz com o resultado que atingi. Sei que ainda tenho muito a melhorar e vou me esforçar para isso o máximo que eu puder, mas não deixo de estar orgulhosa com todo o trabalho e esforço que tenho feito desde o dia 23 de janeiro do ano passado. Eu amo escrever resenhas, posts descontraídos e aleatórios, Tags, opiniões e qualquer outra coisa. Eu amo escrever nesse blog e eu amo receber o retorno de vocês!
Sei que meus leitores ainda são poucos, mas eu não poderia estar mais grata por esse pouco. Tenho a esperança de que esse número continuará aumentando com o passar do tempo, mas não deixo de estar satisfeita com os que estão aqui, agora e os que estiveram desde o início.
Obrigada a todos que me acompanharam nessa jornada, a todos que estão me acompanhando a partir de agora e a todos que me acompanharão no futuro! Vocês me incentivam todos os dias a continuar escrevendo e a continuar mantendo o Amável Utopia sempre no ar. Obrigada por todos os comentários, curtidas e compartilhamentos. Obrigada por todo o retorno que me deram ao longo desse ano e prometo que me esforçarei a cada dia mais para estar sempre melhor e sempre trazendo o melhor conteúdo a todos vocês!
Que venha mais um, dois, três, quatro, cinco anos!
Até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team