15 de dez. de 2015

O primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam


Olá pessoal, tudo bem? Bom, devo começar já me desculpando, pois não posso escrever minha empolgação com tanta formalidade levando em conta o conteúdo desse post, então... lá vai:
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER VOLTOOOOOOOOOOOOOOOU PRO CINEMA!!!!!!!!!!!!
Tudo bem, agora me recompondo... FINALMENTE foi lançado o trailer do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, uma adaptação cinematográfica de um dos livros didáticos de Harry Potter, escrito por J. K. Rowling, que cataloga as 75 espécies de criaturas mágicas presentes pelos cinco continentes. O livro em si não conta uma história, porém, sua adaptação contará as aventuras do “autor” do livro, Newt Scamander, e se passa 70 anos antes da história do bruxinho mais famoso dos livros e das telas do cinema.
Assista ao trailer: 

Não é preciso nem dizer que todos os potterheads ao redor do mundo, inclusive eu, estão pirando com a novidade, não é? Desde o último filme lançado de Harry Potter – Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 – em 2011, os fãs tem sentido falta da magia de J. K. Rowling nas telas do cinema. É claro, houveram lançamentos de livros adicionais da saga conforme os anos e o site Pottermore para saciar a extrema saudade que sentíamos desse mundo mágico, mas nada como um bom filme para despertar realmente a paixão ardente que sentimos por esse universo!
A longa conta com o roteiro da própria J. K. e é dirigida por David Yates, que também dirigiu os quatro últimos filmes de Harry Potter. Será lançada em 17 de novembro de 2016 e seu elenco conta com os nomes de Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterson (Tina), Ezra Mileer (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Dan Fogler (Jacob), Gemma Chan, Jon Voight e o recém-confirmado Ron Perlman.
Eu, particularmente, quando soube que seria feito um filme desse livro não criei expectativas. Não foi o meu livro preferido dos livros didáticos e pensei que a adaptação fosse ser feita da maneira que conta o livro. Entretanto, como sempre, J. K. Rowling e Warner Bros. sempre nos surpreendem!
Com a análise do trailer, não há dúvidas de que assistiremos a um filme tão repleto de magia quanto os 8 filmes de Harry Potter, e, é claro, com a combinação dos efeitos especiais magníficos e uma história escrita pelas mãos de J. K. Rowling, não há muito o que esperar de Animais Fantásticos e Onde Habitam se não uma volta épica aos cinemas

"Em 2016 a escritora J.K. Rowling convida você a retornar ao mundo mágico"

E aí, alguém vai recusar?

Se gostou do post e está pirando tanto quanto eu, clique em curtir lá em cima ao lado do título, e comentem o que esperam da adaptação! 
Até mais! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team